05 abril 2016

Meio Ambiente: COBH Goiana divulga resultado do 3º Concurso de Fotografias De Olho no Rio

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Goiana (COBH) divulgou, neste domingo (03), o resultado do 3º Concurso de Fotografias "De Olho no Rio!". O projeto foi realizado em parceria com a Usina Central Olho D’Água, Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) e a Prefeitura de Goiana, com a proposta de explorar o talento fotográfico e avaliar os pontos de vista de cada fotógrafo. A competição teve intenção sociocultural e ambiental.

O concurso foi aberto aos adolescestes e jovens estudantes do 1º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio, moradores dos municípios da Bacia Hidrográfica do Rio Goiana. Os quatro finalistas ganharam uma bicicleta cada.

A comissão organizadora emitiu uma nota agradecendo a participação de todos e informando a premiação dos ganhadores. Confira abaixo o texto na íntegra.
Concurso De Olho no Rio 2016 - Resultado Final 
É com imenso prazer que a Comissão Organizadora do 3º Concurso de Fotografias De Olho no Rio – 2016 comunica a expressiva participação de estudantes dos municípios que compõem a Bacia Hidrográfica do Rio Goiana. Foram inscritos 71 participantes. Na oportunidade, a Comissão agradece a todos os inscritos no Concurso. Alguns serão contemplados, não invalidando a importância da participação de todos, incentivando a continuidade do Concurso nos próximos anos. 
Com relação a premiação temos uma boa surpresa, devido o número elevado de inscritos conseguimos com um de nossos patrocinadores um prêmio extra, portanto serão quatro bicicletas para os quatro finalistas. 
A todos os participantes nosso muito obrigado pela qualidade das fotos e informamos que todos os inscritos receberão certificados de participação e serão cadastrados em nosso banco de dados para oferta de cursos online, palestras e oficinas. Gostaríamos de ter como premiar a todos os inscritos, mas não desistam e no próximo ano estaremos de volta com mais uma edição.
Hadassa Fernanda Rodrigues Quirino - Idade: 16 anos
Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Gondim - Série: 1° ano - Goiana.

Jennypher Silva Santos - Idade: 15 anos
Escola Lourenço Gadelha, em Carne de Vaca, Goiana.

Mayckon Jhônatas da Silva Souza - 14 anos
Escola Municipal José Rufino - Vicência

Gustavo dos santos Alves - 13 Anos
Escola Dr.Benigno Araújo - 4ª Série do Ensino Fundamental - Goiana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-