13 março 2016

Polícia: Grupo é detido suspeito de associação para o tráfico de entorpecentes em Goiana


Quatro pessoas foram detidas suspeitas de associação para o tráfico, na tarde da última sexta-feira (11), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Jose Luiz da Silva, o "De", Izabele Maria da Cruz Silva, Silvana Maria Procópio de Araújo e Ana Carla Moraes de Oliveira foram apreendidos com cinco caixas de remédio rivotril (clonazepam) e R$ 3.000,00 em espécie.

Segundo a PM, Izabele confessou que o dinheiro seria para pagar uma entrega de droga que estaria vindo de Caruaru. Já as caixas de rivotril seriam levadas para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, onde seriam entregues para uma mulher conhecida por "Márcia". Ela também informou que as receitas dos remédios foram compradas através de Ana Carla, que cobrava R$ 60 por cada receita. E que utilizava o mototaxista Jose Luiz para transportar a droga.

A ação foi realizada por Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei e GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Goiana, onde Izabele foi recolhida para o Bom Pastor, no Recife, onde permanecerá à disposição da justiça. Jose Luiz foi liberado sem acusações, pois segundo a polícia ele não saberia do conteúdo das entregas. Os demais foram liberados.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-