12 janeiro 2016

Teatro, Dança e Música: Sesc Ler Goiana abre inscrições para os Cursos de Artes

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Artes, nas linguagens de Teatro, Dança e Música, "investindo assim na formação e capacitação cultural de Goiana, a nossa unidade oferece dezenas de vagas, para o desenvolvimento artístico de crianças, jovens e adultos, e ainda com algumas modalidades ofertadas gratuitamente à população!", como relata o Supervisor de Cultura, Taveira Junior.

As aulas são ministradas nas dependências da própria unidade, por profissionais qualificados nas áreas e em equipamentos planejados para as melhores condições do ensino de arte na região da Mata Norte do nosso Estado.

Todos os cursos, à exemplo do que já vem acontecendo, contam com certificados reconhecidos e provas de resultados, ao final dos módulos.

Uma das grandes novidades nesse ano, fica por conta oferta da Turma de Dança para Crianças, com idades entre 3 e 6 anos, que serão conduzidas nos dias de sextas-feiras, entre as 14 e 16 horas.

Os cursos terão inícios logo após o período de Carnaval, de segunda à sábado, nos turnos da tarde e noite.

Para maiores e melhores informações, deve-se dirigir ao Ponto de Atendimento da unidade Goiana que estará inteiramente à disposição para as dúvidas e matrículas dos novos e antigos alunos.

Serviço:
Cursos de Teatro, Dança e Música
Sesc Ler Goiana
Rua do Arame, s/nº - Centro - Goiana
Fone: (81) 3626-5961 - Ponto de Atendimento.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-