02 novembro 2015

Acidente: Frentista morre em colisão contra caminhão na PE-082, em Camutanga


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um motociclista morreu após colidir em um caminhão na madrugada do último sábado (31), na PE-082, na zona rural do município de Camutanga, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, o frentista Hélder Patrício Marinho, de 26 anos, foi encontrado sem vida às margens da rodovia. Ele sofreu várias fraturas na perna e teve o crânio esmagado, morrendo no local. Populares afirmaram que a vítima conduzia sua moto Honda NXR150 Bros (cor preta e placas PGJ-0875/Camutanga-PE) quando teria colidido frontalmente em um caminhão, que fugiu sem prestar socorro. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a vítima já encontrava-se em óbito.

Hélder era filho de um ex-vereador de Camutanga, conhecido popularmente por "Paulo Cabelo Verde" e trabalhava atualmente em um posto de combustíveis no município de Goiana, também na Mata Norte.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Militares do 2º BPM/PE (GT11331, composta pelo Cb Fábio, Sd Alencar e Sd Euclides) estiveram no local e registraram um Boletim de Ocorrência (BO).

A Delegacia de Camutanga investigará o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-