26 maio 2015

Polícia: Grupo da Paraíba é detido com arma de fogo e drogas em Goiana

Oito pessoas do Estado da Paraíba foram presas acusadas de posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e formação de quadrilha na madrugada deste domingo (24), em Goiana, na Mata Norte. Policiais Militares da 3ª Companhia (Sd Salvino Junior e Sd Cheedwick) prenderam Daniel Felipe Ferreira da Silva, de 19 anos, o encanador Lima de Andrade, de 24, Leandson Eduardo Andrade Santos, 22, Leticia Cruz da Silva, 26, Liliane Perciano Ramos, Daniele Maria dos Santos e dois adolescentes de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições, 01 faca peixeira, 04 trouxas de maconha, 02 pedras de crack e R$ 52 em espécie,  em uma residência no Loteamento Boa Vista.

Segundo a polícia, eles estavam assaltando e traficando em Goiana a mando do ex-presidiário paraibano conhecido pelo vulgo de "Gordo", que estaria pretendendo instalar uma boca de fumo na cidade. Três deles já haviam sido presos por vários crimes. Todos são do bairro da Mangabeira, em João Pessoa e da cidade de Bayeux.

Os indivíduos confessaram que um rapaz conhecido por "Diego" - e que seria gerente do tráfico -, teria alugado uma casa na Boa Vista para a prática criminosa na área. 

O grupo foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram autuados em flagrante.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-