10 janeiro 2015

Polícia: Suspeito de explodir banco em Caaporã é preso com caminhonete roubada em Sapé

Um jovem foi preso na quinta-feira (8) suspeito de participar de uma quadrilha que explodiu agências bancárias nas cidades de Capim, Litoral Norte da Paraíba, e Caaporã, no Litoral Sul.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima, que fez com que a Polícia Militar o flagrasse dirigindo uma uma caminhonete roubada.
Paulo José de Figueiredo, de 19 anos, foi preso na entrada de Sapé, dirigindo um veículo roubado no dia 16 de dezembro em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O dono do carro 
roubado, que não se identificou, disse que ele “bateu no vidro do carro e apontou a arma. Eram dois homens em uma moto. Eles me tiraram do carro e fugiram. Não me agrediram porque eu saí rápido e sem reagir”.


O capitão Amorim confirmou que a PM recebeu a informação de que ele estava chegando na cidade para a realização de um assalto na área. Agora preso, o suspeito é um dos mais procurados da região, com inquéritos por assalto, receptação e também de suspeita de roubo a banco.

“Ele fez parte do grupo que explodiu bancos na cidade de Capim e de Caaporã também, chegou do Rio do Janeiro há uma semana e estava agindo na região”, confirmou o delegado Fred Magalhães.

Fonte: G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-