26 junho 2014

Evento: Programação do São João de Goiana-PE

A cidade de Goiana promete fazer um São João e um São Pedro para todos os gostos. Em clima de Copa do Mundo, a cidade começará a festa no dia 21, com o Forró da Paróquia, que vai contar com os shows das bandas Ritmo Nordestino e Xote 10.

A partir do dia 23, a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca se tornará palco de grandes atrações. Neste dia, a alegria fica por conta de Wesley e Banda Garota Safada e Bandas Arrecifes. No dia de São João (24), as atrações serão as bandas Forró Xeque Mate e Brasas do Forró. Já no dia 25, Magníficos e Eduardo Veloso animarão a festa. No dia 26, é a vez de Dudu e Forró do Sacaninha e Mastruz com Leite. Aviões do Forró é a atração mais esperada do dia 27, que também contará com a banda Forró dos Errados. No dia 28, Forró do Safadão e do Muído se apresentarão no palco da Rua Direita. E, por fim, no dia 29, Louro Santos e a Banda Anjo Azul celebrarão do dia do padroeiro da cidade.

Nos distritos, as comemorações começarão em Catuama, que receberá o Forró Xote 10 e Companhia do Calypso no dia 14/06 e Forró Xeque Mate e Namoro Sertanejo, no dia 15/06. Em Tejucupapo, nos dias 23 e 24, o local recebe Eduardo Veloso, Magnatas do Forró, Banda Encantu's e Banda Arrecifes. Já em Ponta de Pedras, a festa acontece nos dias 28 e 29, com Forró dos Errados, Léo Guilherme e meu Forró Santroppê, Forró do Safadão e Musa do Calypso.

Veja a programação em anexo.

Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-