23 maio 2014

Descaso: Maviael cobra melhorias no abastecimento em Goiana

Com um sistema de abastecimento antigo e obsoleto o deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM) solicitou através de uma indicação que a COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento e Águas) realize melhorias no abastecimento d’água na cidade de Goiana.

Cavalcanti disse que a falta d’água na cidade está prejudicando a população. “Goiana é um importante município da Mata Norte de Pernambuco, conhecido por muitos pelo seu potencial industrial e promissor desenvolvimento social e econômico, assim como suas praias e distritos, têm hoje, o abastecimento d’água antigo e já obsoleto. Hoje, a cidade de Goiana com uma população estimada em 2013 de 77.945 habitantes e a pouco mais de 60 km da cidade do Recife é inaceitável que a Compesa não assegure condições adequadas de abastecimento d’água, naquele município, prejudicando as condições de saúde, inibindo investimentos e afetando a qualidade de vida das pessoas”.

O deputado disse que este a é um problema antigo da cidade. “Essa situação vem ocorrendo há muito tempo, causando transtornos a todos os moradores e, apesar dos constantes pedidos através de Proposições de minha autoria, junto à Compesa, até a presente data, não houve solução pela gravidade do problema e sua relevância para garantir qualidade de vida ao povo de Goiana”, finalizou.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-