23 maio 2014

Obras: Prefeitura de Pitimbu realiza operação Tapa Buracos. Mais de 30 ruas serão revitalizadas

A Prefeitura de Pitimbu, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando uma mega operação Tapa Buracos. Mais de 30 ruas do centro de Pitimbu, Acáu, Taquara e Assentamentos, terão o calçamento totalmente revitalizado. As obras já foram iniciadas. Mais de 400 metros de calçamento está sendo revitalizado na Vila Cehap.

Além disso, a Prefeitura, em parceria com a Lafarge Cimentos, está revitalizando trechos da PB-008 (no Sítio das Moças) e os trechos de Santa Rita e praia de Ponta de Coqueiros. Todos de responsabilidade do Governo do Estado. Mesmo assim, como compromisso da gestão, o prefeito Leonardo Barbalho assumiu a responsabilidade e conseguiu apoio para, mesmo que de forma paliativa, tapar os buracos.

"Mesmo não sendo nossa responsabilidade, e não podendo realizar obras nesse sentido - por ser um trecho estadual e o município não pode ordenar despesas com obras que são de responsabilidade do Governo do Estado -, nós estamos fazendo. Nosso compromisso é com o pitimbuense. Queremos melhorar o acesso de carros, ambulâncias, dos estudantes. Melhorar o acesso das pessoas também é cuidar do nosso povo. Essa é uma das prioridades da nossa gestão”, disse o prefeito Leonardo Barbalho".

Revitalização do calçamento da Vila Ceap, em Acaú

A Prefeitura de Pitimbu, também está revitalizando o calçamento da Vila Ceap, em Acaú. São mais de 400 metros de calçamento novo. A obra, realizada com recursos da Prefeitura, vai beneficiar e melhorar o acesso dos moradores a comunidade.

O Prefeito Leonardo Barbalho, enfatizou a importância da obra. “Essa obra é bastante importante para os moradores dessa comunidade. Melhorar o acesso das pessoas também é cuidar do nosso povo. Essa é uma das prioridades da nossa gestão”, disse o Prefeito.

A previsão de entrega da obra é de um mês e vinte dias.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-