24 fevereiro 2014

Cobertura: Bal Masqué 2014 foi um sucesso em Goiana - Parte 2


A Saboeira ficou pequena para o tamanho da alegria e criatividade dos foliões que lotaram o espaço na noite deste sábado

O Bal Masqué 2014 foi um sucesso. A festividade foi uma das prévias mais tradicionais e esperadas que abriu a semana Pré-Carnavalesca de Goiana, neste sábado (22), no Clube Saboeira, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

Os foliões pulavam sem parar ao som de Eduardo Veloso, Orquestra Puro Êxtase, Nonô Germano e Marrom Brasileiro, que cantavam seus novos e antigos sucessos. A animada apresentação do Bal Masqué ficou por conta da drag queen recifense, Jurema Fox, personagem do ator e humorista pernambucano Reyson Santos.

A festa estava animadíssima. Público ávido pelo frevo. Decoração belíssima. Essas e outras características foram marcantes no Bal Masqué 2014, organizado pela Sociedade 12 de Outubro e pela empresária Lila da Gia, filha do ilustríssimo Luiz Morais, embaixador goianense e fundador do famoso Restaurante Buraco da Gia.

"Só tenho a agradecer à todos pelo sucesso garantido. Há meses planejávamos esse evento para divertir à todos os foliões que desejavam um ambiente aconchegante, divertido, pacífico e com muita folia. Agradeço a credibilidade e o respeito do belíssimo público. Buscaremos nos aperfeiçoar a cada dia para que no próximo ano a festividade seja ainda mais marcante. Até o próximo Bal Masqué e um excelente Carnaval à todos", disse Lila.

Em meio a diversão, este ano a festividade realizou o concurso da 1ª Garota Mal Masqué, além do sorteio de vários brindes a categorias, como as melhores fantasias em grupo, originalidade e criatividade.

Os empresários e ex-prefeitos Osvaldo Rabelo Filho e Henrique Fenelon de Barros também prestigiaram o evento.

O Bal Masqué contou com a cobertura do Blog do Anderson Pereira, das Rádios Nova Fm e Goiana Fm, e do renomado fotógrafo Carmelo Fofoca.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-