19 setembro 2013

Polícia: Dupla de assaltantes é presa em Condado

Uma dupla de assaltantes foi presa na tarde desta quarta-feira (18), em Condado, Mata Norte de Pernambuco. Policiais Militares da 3ª Cia, sob o comando do Sgt Torres, efetuaram a prisão de Edinaldo Marques de Andrade (camisa listrada), vulgo "Edinho", de 19 anos, e Antonio Severino do Santos Neto, vulgo "Toinho", de 20 anos, ambos residentes em Upatininga, distrito de Aliança.

De acordo com os policiais (Sgt Torres; Cb Emanuel; Cb Bernardo e Sd G Rogerio, com apoio do Cb Semeão), os dois haviam acabado de assaltar um estabelecimento comercial no centro de Condado. Três camisas, uma bermuda e um aparelho celular foram recuperados.

Segundo populares, estes elementos vinham praticando diversos assaltos, há dias, no centro comercial de Condado.

O comandante da ação, Sargento Torres, afirmou que os condadenses podem ajudar a polícia através de denúncias anônimas pelo fone: (81) 9345-7555. "Polícia e população trabalhando juntos para o bem de todos", frisou.


Edinaldo e Antonio foram conduzidos para a 50ª Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante. Eles foram recolhidos ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.


Edinaldo Marques de Andrade, vulgo "Edinho"

Antonio Severino do Santos Neto, vulgo "Toinho"
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-