12 junho 2013

Concurso: Inscrições do processo seletivo para Prefeitura de Goiana termina hoje (12). 788 vagas disponíveis e remuneração de até R$ 6.500,00

O período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Goiana encerram-se hoje, 12 de junho. Serão 788 vagas no total, separadas em diferentes áreas, com oportunidade também para pessoas com deficiência. Estas vagas são destinadas à várias secretarias da Prefeitura de Goiana. A inscrição é gratuita. Há vagas com remuneração de até R$ 6.500,00.

Para contratação, a pessoa deve ser maior de 18 anos e e não possuir antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (sexo masculino), e apresentar documentação comprobatória para o cargo ao qual participará. O processo tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

A análise e avaliação do currículo acontecerá a partir do dia 14 de junho. A divulgação dos resultados acontece no próximo dia 20. A convocação inicia no dia 27/06.

Alguns candidatos reclamam da falta de divulgação do processo seletivo.

Para informações, inscrições e edital acessar o site http://goiana.pe.gov.br/processo-de-selecao-simplificada/.

Concurso Público
No mesmo edital do processo seletivo há a informação de que as vagas disponibilizadas existem devido à ausência de Concurso Público, mas até o momento, nada foi divulgado sobre a próxima convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público de Goiana, ocorrido em 2010, e prorrogado por mais dois anos, em 2012.

Enquanto isso, os aprovados aguardam a convocação da Prefeitura de Goiana ou algum posicionamento da Promotoria de Justiça da cidade.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-