22 fevereiro 2013

Polícia: Pescadora desaparecida é encontrada morta em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES
Uma mulher que estava desaparecida desde o último sábado (16), foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (20), em um canavial, que dá acesso ao Engenho Massaranduba, próximo à Rodovia PE-49, em Povoação de São Lourenço, distrito de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. A pescadora Lessandra Celestino da Silva (27) foi localizada por populares. Uma sacola plástica contendo ostras e uma bolsa tiracolo, contendo sua carteira e cartões, foram apreendidos e estavam ao lado da vítima.

De acordo com os Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (Cb Adilson, Cb Bento e Sd Elielson, com apoio do Cb Elias e Sd Gildivan), Alessandra teria saído na manhã do sábado (16), para um supermercado nas proximidades, e não retornou. Após vários dias de buscas, a vítima foi encontrada morta, em meio ao canavial, com as mãos amarradas e com ferimentos nas costas, perna e cabeça.


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e iniciaram o laudo criminal. O cadáver foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife, para os exames que darão sustentação às investigações.


A Delegacia de Polícia Civil de Goiana investiga o caso.


Imagens: Onurbsergio



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES








 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-