25 janeiro 2013

Cidades: Secretário Estadual de Turismo visita Igarassu

O prefeito Mário Ricardo (PTB) e sua vice, Elcione Rocha, receberam na manhã desta quinta (24/1) na sede da prefeitura, a visita do Secretário Estadual de Turismo, Alberto Feitosa e de Salo Bortman, Gerente Geral no Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (Prodetur).

Na ocasião, o novo gestor do município apresentou o projeto de estruturação turística, melhoria e mobilidade de acesso nas vias de locomoção nos retornos da BR 101, PE 35 em Igarassu, e também às praias do litoral norte. Mário Ricardo junto com Feitosa e toda a equipe realizaram uma inspeção técnica em vários pontos da cidade para então verificar a necessidade de revitalização nas áreas.

Mário Ricardo ficou bastante otimista com a vinda do secretário ao município e deseja ver a estrutura do Sítio Histórico renovada, de modo a oferecer suporte ao turista que estiver apreciando as belezas da terra. “A prioridade neste governo é preparar o município para o turismo”, finalizou.   

Já Alberto Feitosa destacou a inclusão das mobilidades físicas e reduzidas na implantação de um novo modelo de turismo em Igarassu, como enfatizou a integração entre poder estadual e municipal na exploração das riquezas regionais. Logo após o encontro todos seguiram em caminhada turística para o Marco de Pedra, Sítio Histórico e um tradicional restaurante da gastronomia local, O Porto do Vasco. 

Ascom PMI
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-