31 dezembro 2012

Beleza: Dicas de maquiagem para você arrasar nas festas de Fim de Ano por Andiara Bandeira

Como nosso verão está literalmente a todo vapor, o ideal é não abusar da maquiagem se você estiver na praia. Ninguém merece ficar com ela derretendo, não é mesmo? Por isso, evite maquiagens carregadas nos olhos, mas abuse no batom e das máscaras à prova d’água.

No exemplo acima, a modelo usou uma sombra amarela bem clara, escurecendo um pouco apenas no canto dos olhos. Para marcar bem o olhar, faça um traçado fino bem rente aos cílios e caprichado na máscara. Além de lindo, ficou alegre, clean e romântico. Para completar, ela passou um batom nude com gloss para realçar os lábios.

Alie a moda ao seu estilo
As tendências de maquiagem para a virada do ano são várias, e se você também costuma passar o ano de branco, o leque é ainda maior: prata, cobre e dourado, que estão com tudo nesse verão, devem aparecer com força neste réveillon.
Dicas
A maquiagem para o Réveillon 2013 deve ser bem caprichada, pois todas as mulheres não abrem mão de entrar o ano novo em grande estilo, lindas e maravilhosas, apostando assim numa boa produção. A maquiagem para o réveillon 2013 assim como a usada nos réveillon passado prometem, contam com muito brilho onde prevalece as maquiagens metalizadas e os tons dourados, prata e cobre, porém as cores vibrantes também serão muito utilizadas, em especial o rosa, vermelho, azul, amarelo e o roxo que aparecem tanto nas sombras como nos batons.
Para fazer uma boa maquiagem para o réveillon 2013 é preciso saber quais tons combinam mais com sua pele, roupa e também onde estará na passagem do ano, se vai ser em casa com a família, na balada, na praia com os amigos, entre outros lugares.

A maquiagem precisa ser de qualidade e de longa duração, se não ele irá borrar antes do ano novo começar, pois como todos sabem as festas de réveillon são sempre muito agitadas e tem hora para começar mais nunca para terminar.

Portanto invista num make colorido e iluminado, só tenha cuidado se for usar um roupa brilhosa porque muito brilho pode deixar seu visual muito chamativo, pesado e ofuscar os demais da festa, então use o brilho com moderação, para arrasar nesse momento que irá marcar a vida de muitas pessoas.
Outra dica
Para ajudar ainda mais na fixação da maquiagem para o réveillon, recomendo o uso do primer. O produto, que é uma espécie de base transparente, prolonga o efeito do make e reduz a oleosidade da pele.

Confira o vídeo explicativo:
Andiara Bandeira é Graduada em Ciências Biológicas na Faculdade de Formação de Professores de Goiana, pós-graduanda em Gestão Ambiental e Consultora da empresa de cosméticos Bless Cosmetics. Contato: (81) 9874-6069 / 9279-4686 / andiara_bandeira@hotmail.com.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-