30 novembro 2012

Promoção: Blog fecha parceria com os show's de Zé Lezin e Cavalo de Pau e sorteia 25 ingressos para os internautas. Confira!

Cobertura exclusiva pelo Blog do Anderson Pereira
Quer ganhar ingressos para os show's de Zé Lezin e Cavalo de Pau? Então participe do sorteio de 25 ingressos pelo Blog do Anderson Pereira.

Curta a página do Blog no Facebook e participe do sorteio de dezenas de ingressos para os melhores eventos.

Regras para participar do sorteio
Curta a página do Blog pela rede social Facebook (CLICANDO AQUI) e, em seguida, curta e compartilhe a promoção vigente. O internauta que deseja participar do sorteio de Zé Lezin (CLIQUE AQUI) e para o show de Cavalo de Pau (CLIQUE AQUI).

Os participantes que tiverem mais curtidas, faturarão ingressos para os shows. Serão 25 ingressos sorteados, um para cada contemplado. O resultado oficial será divulgado no dia 05/12 (para Zé Lezin) e 07/12 (para Cavalo de Pau).


PROMOÇÕES
Curtindo a página do Blog no Facebook você ficará por dentro das principais notícias da Mata Norte de Pernambuco e Litoral Sul da Paraíba, e dos melhores eventos da região, além de participar do sorteio de dezenas de ingressos para os seguintes eventos: Show do humorista Zé Lezim, Forró Cavalo de Pau e Forró da Burguesinha e Aniversário de 2 anos da Blackout Hot Fest.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-