26 agosto 2012

Política: Fred Gadelha recebe o senador Armando Monteiro em seu palanque

A cada caminhada realizada pelo candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) e seu vice Carlos de Joca, aumenta a quantidade de populares que se unem a eles para também levantar a bandeira 14. Foi realizada neste sábado (25), às 19h30, mais um comício, em Goiana, na rua das Quintas.

O evento contou com as presenças do senador Armando Monteiro Neto, o deputado estadual Ricardo Costa, o presidente estadual do PSL Antônio de Oliveira, os vereadores da coligação e populares. A noite foi iniciada com uma grande e animada caminha que acabou virando uma carreata, na rua da Baixinha, finalizando na rua onde foi realizado o comício.

“Quero agradecer a toda essa família goianense que construiu esta noite maravilhosa ao vestir a camisa 14 e sair nas ruas", disse Fred ai iniciar seu discurso, onde também falou sobre suas propostas para a cidade. “Vamos fazer a maior revolução política que Goiana já viu. Vamos construir um hospital materno infantil, trazer para a juventude qualificação profissional para que eles possam construir um futuro assegurado. Iremos reformar toda a estrutura das escolas,  deixando-as totalmente informatizadas, fazendo com que os alunos aprendam de forma interativa. Temos o maior apoio político para reconstruir a nossa cidade. Estamos junto com Lula, Dilma, Eduardo Campos, Armando, Humberto, Jorge Corte Real e Ricardo Costa”, concluiu o petebista.

Já o senador Armando Monteiro comentou sobre o espetáculo que assistiu esta noite e a certeza que Fred está preparado para assumir essa gestão. “ Eu quero dizer da minha alegria de estar hoje aqui assistindo a essa grande caminhada da  campanha que vai eleger Fred e Carlos de Joca no dia 07 de outubro. Juntos eles irão conduzir Goiana para um futuro promissor. Temos hoje a alegria e felicidade de perceber que Goiana está vivendo um momento extraordinário, um momento em que a esperança se associa a convicção de que temos a melhor proposta que haverá de conduzir esta cidade ao seu destisno de grandeza. Por isso nesse momento meu caro Fred, coloco-lhe a dimensão da responsabilidade que você assume, mas ao mesmo tempo me tranquilizo porque tenho a certeza  que você está preparado para esse grande desafio”, diz o senador.

O deputado Ricardo Costa disse está acompanhando de perto a campanha de Fred e que depois dessa noite acredita que o povo Goianense entende que o melhor para Goiana é Fred Gadelha. “ Eu venho toda santa semana a Goiana e tenho acompanhado essa caminhada de Fred de perto. E hoje eu fiquei realmente convencido de que Fred será o novo prefeito de Goiana. O povo saiu de suas casas e já se incorporou nessa caminhada da vitória. É sinal de que o povo de Goiana já entendeu o caminho. É sinal Fred, de que o povo ouvindo a sua palavra acredita no que você está propondo”, falou o deputado.

“Eu tenho certeza que ele será um grande gestor. A família do PSL, jamais deixaria de estar ao lado de um cidadão de bem e que sabe representar a sua cidade. É uma pessoa que tem compromisso. Hoje nessa caminhada percebi que Goiana quer mudar e quer mudar para melhor. Não tenho dúvida que em breve teremos a vitória desse guerreiro. Fred é o homem que a política necessita”, complementa o presidente Antônio.

Surama Negromonte
Espalha Comunicação
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-