24 agosto 2012

Política: Fred Gadelha encontra descaso e propõe melhorias para o distrito de São Lourenço

O candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) na tarde desta quinta (23) realizou um porta a porta em Povoação de São Lourenço, onde visitou moradores e convidou a todos para escutar suas propostas em uma reunião que foi realizada à noite. Durante a caminhada era facilmente visto o abandono em que a comunidade se encontra. Falta de posto médico e escolas funcionando inadequadamente, ruas esburacadas e sem calçamento e principalmente a falta de água e saneamento.

Em uma das casas visitadas, o esgoto a céu aberto, passava por dentro do terreno de um dos moradores. “Isso não pode mais continuar desse jeito. Precisamos tomar as devidas providências, porque esse tipo de situação é coisa séria, além do mau cheiro desconfortante vocês estão correndo o risco de pegar doenças sérias e perigosas aqui”, comentou Fred.

A programação da noite teve início com a inauguração do comitê na Rua da Matriz. Logo após Fred, seu vice Carlos de Joca e moradores seguiram em caminhada para a Rua da Sucupira, mais conhecida como Rua da Praia, onde foi dado início a reunião. “ Muita gente que está aqui presente hoje contribuiu para a construção do nosso Plano de Governo, falando da necessidade e sonhos de cada um, através no nosso projeto Tribuna 14”, disse o candidato.

“Vamos trabalhar muito pelos nossos jovens. Queremos trazer uma escola que nos dê orgulho com uma excelente estrutura dando retorno a nossa juventude. Mas temos como prioridade que resolver esse problema da falta de água e de saneamento. Nós precisamos cuidar do nosso povo, pois agora o povo de Goiana vai ter vez. Porque chegou a vez da nossa gente”, finalizou Fred. A reunião também contou com a presença do representante do Governo do Estado. o Gerente da Casa Civil Francisco Correia e os vereadores da coligação.

Surama Negromonte
Espalha Comunicação


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-