26 janeiro 2012

Elementos são presos escondidos na casa da vítima


Os assaltantes Rafael Machado Bezerra (21) e Gleison Narciso da Silva (19) foram presos em flagrante furtando aparelhos de DVD numa casa, por volta das 09:30, desta segunda-feira (23), na Rua 15 de Novembro, popular Rua do Meio, em Goiana-PE. Os envolvidos ainda estavam dentro da residência no momento da prisão.

A polícia militar (GT 11A, Rocam Sd Dos Santos, Rocam Sd Barreto, Sd F. Assis e Sd Maia), informou que os envolvidos Rafael e Gleison furtaram três aparelhos de dvd e fugiram do local. Minutos depois, retornaram para a residência no intuito de subtrair mais pertences, porém a polícia que já havia sido comunicada do delito anterior deteve os elementos dentro de um dos cômodos da casa, tentando se esconder. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia de Goiana para as medidas cabíveis.Não havia ninguém na moradia durante o crime

"A ação da polícia militar foi rápida e eficiente. Pegaram os bandidos com a mão na massa", disse a vítima. Suspeita-se que os pertences que não foram recuperados tenham sido vendidos como pagamento de dívida de drogas.

Segundo o delegado titular de Goiana, Jean Rockfeller, eles respondem pelo crime de furto qualificado e foram encaminhados para o presídio.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-