30 novembro 2011

Rubens Belarmino elogia melhora no atendimento do Banco do Brasil

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Goiana, realizada no dia 24 de novembro, o vereador Rubens Belarmino elogiou o empenho dos funcionários do Banco do Brasil em disponibilizar mais terminais de atendimento eletrônico para os seus clientes.

Segundo o vereador, o atual gerente do banco é o principal responsável pelo aumento do número de caixas eletrônicos disponíveis. “Após nós vereadores relatarmos inúmeras críticas da população em relação ao baixo número de terminais de atendimento eletrônico na agência do Banco do Brasil, o gerente Samuel, que é recém chegado no município, providenciou que pelo menos seis terminais para saques fiquem constantemente funcionando”, disse.

Belarmino falou que chegou a ter uma conversa com o gerente da agência do Banco do Brasil. “Após a repercussão das críticas feitas por nós vereadores, tive a oportunidade de conversar com o gerente. E, ele concordou que a situação dos caixas eletrônicos realmente era uma falha do banco. Até o momento ele tem cumprido com a sua palavra de manter um número satisfatório de terminais funcionando. Então, quero deixar claro o meu reconhecimento pelo trabalho que vem sendo feito por ele”, destacou.

O vereador terminou seu discurso afirmando que deseja ver o mesmo tipo de melhora no atendimento na agência da Caixa Econômica Federal.

Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-