30 agosto 2011

Equipe da Prefeitura participa de nova capacitação do SEBRAE

Uma equipe formada pelo Secretário de Desenvolvimento Sustentável Valmir Carvalho, a Superintendente de Tecnologia da Informação, Noelly Silveira e os técnicos da Secretaria de Educação, Bergson Luiz e Francisco Neto participaram de uma nova capacitação promovida pelo SEBRAE-PE na Escola Técnica Estadual no município de Goiana.

O curso sobre o Sistema de Gestão de Convênios do Governo Federal-SICONV foi ministrado pela consultora Solange Cunha e contou com três módulos: celebração, execução e prestação de contas. “Esta capacitação faz parte de um ciclo de cursos que fizemos junto ao SEBRAE voltado para a captação de recursos para o município. Este módulo foi fundamental pois focamos na gestão dos convênios, não simplesmente na alimentação de um sistema. Lembrando que na nossa equipe tem dois membros efetivos que darão uma continuidade nos conhecimentos para o município,isto é muito importante, além da rica troca de experiências junto a colegas de vários municípios.” Declarou Noelly Silveira.

O SICONV é um instrumento colocado à disposição da sociedade para dar transparência aos recursos disponibilizados pelos órgãos públicos nas suas demandas de produção de bens e serviços de natureza social e econômica e foi criado pelo Decreto nº 6.170/2007.

Secom Condado
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-