10 janeiro 2011

Duas tentativas de homicídios em Pontas de Pedras neste fim de semana

1ª Caso - Sábado à noite

Os pescadores, Adriano Anderson Silva Santos (24) e Ernandes Pereira da Silva (35) estavam jogando bombas dentro do Bar de Edileusa, nas Malvinas II, em Pontas de Pedras, praia de Goiana-PE, na noite deste sábado, quando o Glebson, teria reclamado da atitude dos mesmos, já que no recinto existia uma senhora de 80 anos e uma criança.
Os pescadores não gostaram da atitude do cliente e iniciaram a agressão física contra o mesmo. Ele (Glebson) conseguiu sair do local e foi até sua casa onde pegou uma faca peixeira, retornando ao estabelecimento minutos depois, onde lesionou o Ernandes no ombro esquerdo e nas costas da outra vítima, e fugiu em seguida. Os pescadores foram socorridos ao hospital local, onde o Adriano foi transferido ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

2ª Caso - Sábado à noite

O pescador, Antônio Francisco da Silva (37) estava em frente ao Bar de Edileusa, quando o infrator, R.D.S. (15) se aproximou com um pedaço de madeira, e executou um golpe na cabeça da vítima, em seguida o elemento fugiu do local.
 
O Antônio foi encaminhado ao hospital local para os procedimentos médicos. A Polícia Militar ainda não conseguiu encontram o adolescente.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-