31 outubro 2017

Polícia: Lojas Americanas é novamente alvo de assaltantes em Goiana. Um dos indivíduos foi preso em flagrante

No local, houve muita correria e tumulto entre funcionários e clientes

A Lojas Americanas do centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi novamente alvo de assaltantes no início da tarde desta terça-feira (31), por volta das 13h. De acordo com os Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do Sargento Maxwell, quatro criminosos invadiram a loja de departamento e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM, durante a investida, chegou um carro-forte para abastecer o estabelecimento. Um vigilante do veículo foi surpreendido por um elemento, enquanto os outros bandidos trocaram tiros com os seguranças. No local, houve muita correria e tumulto entre funcionários e clientes.

Prisão

Na tentativa de fuga, Leonardo Avelino da Silva Júnior, de 22 anos e morador de Olinda, foi preso pelo GATI com 31 celulares de diversas marcas. A polícia informou que o criminoso foi responsável por render o gerente e o segurança da loja. Ele foi encaminhado para a 44ª Delegacia de Goiana, onde foi autuado em flagrante por roubo consumado. Os outros três assaltantes conseguiram fugir e ainda não há informações sobre os itens roubados.

Com informações da TV Jornal / Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-