domingo, 22 de outubro de 2017

Polícia: Homem é baleado nas nádegas ao reagir assalto na PE-075

A vítima não quis entregar o seu celular e sua carteira e reagiu a ação criminosa, mas acabou sendo baleado.

Um homem foi ferido nas nádegas após reagir a um assalto, na noite desta sexta (20), por volta das 20h, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os assaltantes ainda não foram identificados.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um homem e morador do bairro da Bela Vista (Sem Terra), deu entrada no Hospital Regional Belarmino Correia (HRBC), no município, com um ferimento de bala nas nádegas. Após receber os primeiros socorros, ele foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, onde encontra-se internado. Policiais Militares da GT11311 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados pelo HRBC e registraram uma ocorrência sobre o assalto.

De acordo com a polícia, a vítima, que estava acompanhada de sua esposa, teria sido abordada por dois assaltantes, que exigiram que ele entregasse seu aparelho celular e sua carteira. A vítima não quis entregar os objetos exigidos e reagiu a ação criminosa, mas acabou sendo baleado.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investigam o caso.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-