19 outubro 2017

Polícia: Goianense é presa na BR-101 com cerca de 1kg de pasta base de cocaína em ônibus

Operação conjunta realizada entre Polícia Federal e GATI da 3ª CIPM aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), na Rodovia BR-101 Norte, na entrada do município de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.

A Polícia Federal em Pernambuco em operação conjunta com Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam em flagrante uma mulher acusada de traficar drogas em um ônibus interestadual. A operação ocorreu, na manhã desta quinta-feira (19), na Rodovia BR-101 Norte, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 65 quilômetros do Recife.

A ação ocorreu por volta das 6h30, na entrada da cidade. Os agentes federais levaram cães farejadores para detectar o carregamento de entorpecentes.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a mulher foi identificada como Thayara Rafaelle Ernesto da Silva, de 25 anos e natural de Goiana-PE, e atualmente moradora do bairro de Piedade, em Recife. Ela foi presa de posse de 860 gramas de pasta base de cocaína. A mulher confessou que teria sido contratada por um presidiário de Recife de vulgo "Coroa" para entregar a droga para uma mulher no terminal integrado de ônibus da Macaxeira, e que receberia o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) no ato da entrega.

O veículo saiu de Fortaleza (CE) e seguia para o Recife. A acusada foi levada para a sede da PF, no Cais do Apolo, na área central do Recife.

A Polícia Federal investiga o caso.

Com informações do G1 / Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-