sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Polícia: Foragido do Presídio de Canhotinho é preso em Itaquitinga

De acordo com a polícia, o elemento possui uma extensa ficha criminal.

Policiais Militares da GT11331 da 3ª Companhia Independente de Goiana em ação conjunta com Policiais Civis da 55ª Delegacia de Itaquitinga prenderam, no final da tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h50, um foragido da Justiça que estava escondido no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o detento Ivanildo Fidélis dos Reis, vulgo "Pula Pista", foi preso na comunidade de Chã do Fogo, na zona rural de Itaquitinga. Segundo informações da polícia, o indivíduo ainda empreendeu fuga ao perceber a aproximação das Polícias Militar e Civil, onde pulou os muros e telhados da vizinhança, mas após uma intensa perseguição ao algoz, a captura foi realizada. O acusado havia recentemente espancado seu enteado e que também empreendeu fuga na ocasião, no dia 21/09/2017. Ainda de acordo com a polícia, o elemento possui uma extensa ficha criminal.

O acusado foi recolhido novamente para o Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) em Canhotinho, no Agreste, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-