02 junho 2017

Polícia: Dupla armada é presa logo após assaltos em Goiana e Paulista

Policiais militares da GT8500 do 17º BPM/PE prenderam, na noite desta quarta-feira (31), dois homens acusados de praticar assaltos na Rodovia PE-015, nas imediações do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições intactas, dois aparelhos celulares e o carro roubado pela manhã, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e que vinha sendo utilizado para abordar as vítimas.

A PM chegou à dupla depois de ser informada sobre a atuação dos ocupantes de um Hyundai HB20 (cor branca e placas PDN-2499/Goiana-PE), que estariam cometendo crimes na área do batalhão. Durante as diligências, o veículo foi localizado logo após a dupla ter cometido mais um roubo. Eles foram interceptados e capturados, por volta das 17h40.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, a dupla armada foi identificada como Lucas Lopes de Souza, de 29 anos, e Paulo Fernandes Guedes de Lucena Netto, de 19 anos, naturais de Goiana-PE. Lucas é ex-presidiário e já cumpriu pena por tráfico de drogas, no estado do Tocantins. O veículo roubado seria de uma enfermeira que atua em Goiana.

As vítimas compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Paulista para identificar os acusados e o material apreendido.

Com informações do DiariodePernambuco / BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-