01 junho 2017

Polícia: Acusado de estuprar ex-companheira e enteada de 2 anos é morto

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um ex-presidiário acusado de cometer abuso sexual contra a ex-companheira e a sua enteada de 2 anos foi morto, na manhã desta quarta-feira (31), no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ninguém foi preso.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o ex-presidiário Leonardo José da Silva foi morto após ser esfaqueado por um indivíduo desconhecido, na Praça das Kombis, localizada na Avenida 07 de Setembro, no centro da cidade, por volta das 11h30. Ele não resistiu ao grave ferimento e morreu no local. Leonardo já havia sido preso no dia 16/04/15 acusado de agressão (violência doméstica) e estupro contra sua ex-companheira, além de ter abusado sexualmente de sua enteada de apenas dois anos de idade. Populares afirmaram que na noite anterior, na terça-feira (30), Leonardo teria tentado, novamente, invadir a casa da ex-companheira.

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana estiveram no local e iniciaram diligências para captura do autor do crime, mas sem êxito.

O corpo do indivíduo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A Delegacia de Condado investiga o caso.



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS





 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-