sábado, 13 de maio de 2017

Polícia: Detento com indulto de Dia da Mães é executado com nove disparos em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um detento beneficiado com o indulto de Dia das Mães foi executado, na noite desta sexta-feira (12), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ninguém ainda foi preso.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, o detento Edigleis Augustinho Xavier, conhecido pelos vulgos de "Noquinha" ou "Doquinha", de 23 anos, foi abordado por elementos armados em um veículo de passeio de cor branca, possivelmente um VW Gol ou Fiat Palio, sendo alvejado com nove disparos de arma de fogo, que atingiram seu rosto (abaixo do olho), a cervical, o lado esquerdo do quadril, pulso esquerdo, duas vezes na coxa esquerda, braço esquerdo e duas vezes no braço direito, por volta das 21h30, na Vila Bom Tempo, próximo da Rodovia BR-101. A vítima que estava agonizando no meio da rua foi socorrida às pressas pela PM, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu por volta das 22h40 na sala vermelha do Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município.

Policiais Militares da GT11311 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e iniciaram diligências para captura dos autores do crime, mas sem êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Memede, investigam o caso.

BlogdoAndersonPereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



0 Comentários:

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-