18 janeiro 2017

Polícia: Criminosos que assaltaram Lojas Americanas em Goiana são presos

Operação Conjunta realizada entre Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, 7ª Delegacia Seccional e 24ª Delegacia de Olinda, sob coordenação do delegado Breno Varejão e apoio do delegado Thiago Uchoa, prenderam, no ínicio da tarde desta terça-feira (17), um trio especializado em roubos às Lojas Americanas e Boticário no Estado.

A mais recente investida dos criminosos aconteceu em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, no ínicio da manhã de ontem. Logo após o crime, o grupo seguiu para o bairro de Nova Descoberta, no Recife. Foram presos Walber Vasconcelos de Miranda, Roberto Mendonça da Silva e Robson José de França. Eles estavam sendo investigados por outros assaltos.

Com os homens, que tinham mandados de prisão em aberto e foram reconhecidos de outros assaltos, os policiais encontraram vários materiais roubados, como notebooks, whiskys, perfumes, celulares e dinheiro, além de duas armas de fogo.

De acordo com a polícia, a 44ª Delegacia de Goiana ficou responsável pelos levantamentos prévios com identificação dos criminosos e veículos, além da rota de fuga, e a 7ª Delegacia Seccional e 24ª Delegacia de Olinda efetuaram o acompanhamento e captura dos algozes.

Assista abaixo o exato momento que entraram na unidade, renderam os funcionários e realizaram o assalto.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-