16 janeiro 2017

Polícia: Criminosos matam um indivíduo e deixam outro ferido em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Dois criminosos numa motocicleta mataram um indivíduo e deixaram outro ferido, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14h30, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, o ex-presidiário Jefferson Carlos da Silva Muniz Falcão, o "TVA", de 21 anos foi morto e o deficiente mental Saulo Rogerio da Silva, de 33 anos, também foi atingido pelos disparos dos algozes, na Rua Bom Jesus, no Centro da cidade. Os autores do crime continuam foragidos.

De acordo com as testemunhas, a dupla se aproximou do Jefferson e efetuou sete disparos de arma de fogo em sua direção. Destes, dois o acertaram, no tórax e mão esquerda. A segunda vítima, o Saulo, que estava na calçada, ali próximo, acabou sendo atingido no oblíquo, músculo localizado ao lado do abdômen. Eles estavam numa Honda Bros de cor vermelha. O condutor era negro e estava de capacete e vestia uma camisa listrada azul e bermuda com a mesma aparência. O garupa era moreno claro e estava sem capacete, usando uma camisa preta e bermuda clara.

As vítimas foram socorridas às pressas para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município. Jefferson não resistiu ao grave ferimento e morreu. Saulo foi medicado e passa bem.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.


A 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do Delegado Altemar Mamede, investiga o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


Saulo Rogerio



Jefferson Carlos
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-