quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Economia: Celpe vai investir R$ 4,7 milhões em Goiana

O prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, se reuniu nesta quarta-feira (18) com o presidente da Celpe, Antonio Carlos Sanches, e propôs que a empresa volte a ter um relacionamento mais próximo com o município, lembrando as parcerias que existiam no passado entre a Companhia e a Prefeitura.

Sanches disse que pretende restabelecer a boa relação com a cidade pois sabe que o atual prefeito é considerado um gestor eficiente. “Temos todo interesse em estar cada vez mais próximos e atender nosso cliente da melhor maneira. Sabemos que o prefeito tem esta preocupação e vamos trabalhar juntos para que estes objetivos comuns sejam alcançados com a nossa parceria”, disse o presidente da Celpe.

Na ocasião o prefeito afirmou que a maior parte das reclamações recebidas da população é sobre queda de energia e iluminação pública deficitária, com muitos postes apagados. “É só ouvir a rádio para diagnosticar isto. Tem áreas onde basta cair uma chuva para que o fornecimento seja interrompido”, comentou.

INVESTIMENTOS - A equipe técnica da Celpe reconheceu as falhas e informou que a empresa deve investir cerca de R$ 4,7 milhões em obras de manutenção e expansão da rede do município ao longo do ano de 2017 com o objetivo de aprimorar o fornecimento.

Dentro de 30 dias as equipes da prefeitura e da Celpe voltam a se encontrar para verificar o andamento das providências que os dois grupos de trabalho vão tomar a fim de resolver os problemas discutidos na reunião de hoje.

Assessoria

3 Comentários:

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-