02 dezembro 2016

Operação Sicário: Polícia prende trio acusado de latrocínio contra agiota em Goiana

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana com o apoio da 11ª Delegacia Seccional, sob o comando do delegado Altemar Mamede Leite, desencadearam na manhã desta sexta-feira (02), a Operação Sicário, prendendo três indivíduos acusados de latrocínio, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a polícia, Givaldo Gonçalves da Silva, 31 anos, Edson Carlos da Silva, 23 anos e Cláudio Alberto da Silva Júnior, 20 anos, foram presos em cumprimento de mandado de prisão, expedidos pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Goiana, Dr. José Gilberto de Souza.

De acordo com o inquérito, eles teriam planejado e cometido o latrocínio, crime de roubo seguido de morte, contra o agiota Laelson Bezerra da Silva, de 67 anos, na manhã do dia 01/11/2016. Onde a vítima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido duas vezes na cabeça, uma vez no braço e a última no abdômen, na Rua Nova Soledade, no centro da cidade.

Os presos foram interrogados na 16ª Delegacia de Homicídios e seguiram para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-