sábado, 19 de novembro de 2016

Golpe contra o Tráfico: Operação da 3ª CIPM prende criminosos e apreende grande quantidade de drogas e armas de fogo


Polícia conseguiu apreender cerca de 20 kg de droga

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (3ª CIPM), sob o comando do Major Evangelista, fizeram uma grande operação contra o tráfico de drogas durante a noite desta sexta-feira (18), em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

A PM conseguiu prender quatro bandidos, sendo Jefferson Oliveira dos Santos, 21 anos, Jackson Oliveira dos Santos, 19 anos, Iverson Rodrigues Tributino, 19 anos e Adilson José dos Santos, 23 anos, além de apreender 14,7 kg de maconha, 453 pedras de crack, 108 trouxas de maconha, uma barra de 50 gramas de crack, duas espingardas calibres 36 e 28, uma pistola de pressão calibre 4,5mm, munições, e a quantia de R$1.700,00 (mil e setecentos reais) em espécie. Toda a droga estava escondida numa área de mangue, alagada e com vegetação densa. O mais velho era o líder do bando e já tinha cumprido pena por tráfico de drogas. 

A prisão aconteceu na comunidade do Baldo do Rio, através da Operação Esforço Concentrado, que teve início às 22h da sexta (18) e foi finalizada às 4h30 deste sábado. Ao todo, 18 policiais militares participaram da ação.

"Os quatro presos estavam embalando a droga para distribuição quando os policiais chegaram no local, que era de difícil acesso. Havia mais gente no grupo, pois alguns conseguiram fugir levando algumas armas", informou Major Marcos Evangelista, comandante da 3ª CIPM.

Segundo a polícia, novas investidas contra o tráfico também ocorrerão em breve em outras comunidades da cidade, na sede e nos distritos. 

A ação contou com a participação do Comandante e Subcomandante da 3ªCIPM, Graduado de Operações, GATI, GT11311, GT11312, Operação Malhas da Lei, Niazm2 e QS 01.

Os acusados foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Goiana e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O grupo foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-