28 novembro 2016

Em Goiana: Traficante recém-liberto aproveita apagão pra roubar transeuntes

Mais um criminoso foi preso acusado de tentativa de assalto e lesão corporal contra transeuntes, durante um apagão ocorrido na madrugada deste domingo (27), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Tiago Patrício da Silva, vulgo "Tiago Cola" foi preso na Travessa da Conceição, no centro da cidade, após ser imobilizado por populares durante uma ação criminosa aos moradores da área.

Segundo a polícia, três vítimas informaram que depois do apagão elétrico, o indivíduo anunciou o assalto de porte de uma faca peixeira. Ele subtraiu os aparelhos celulares das vítimas e, mesmo após a entrega dos aparelhos, continuou as ameaças de morte contra as vítimas, momento em que elas entraram em luta corporal com o acusado. Aos prantos, uma das vítimas conseguiu fugir da casa e pedir a ajuda de pedestres e vizinhos, que passaram a agredir o criminoso, até a chegada do policiamento. Com ele foi apreendido uma faca peixeira e uma pequena quantia em dinheiro.

Tiago estava há cerca de 30 dias em liberdade condicional, pois havia sido preso por tráfico de drogas.

Durante o confronto inicial com o assaltante, Rômulo Guedes Gondim Neto ainda sofreu um golpe de faça peixeira na região do abdômen e foi socorrido ao Hospital Memorial de Goiana, de onde foi transferido para a Unimed Recife.

A ação foi registrada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (GT11311).

O indivíduo foi autuado em flagrante por roubo tentado com arma branca e lesão corporal. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-