terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Eleições: Novos Conselheiros Tutelares são empossados em Goiana‏

Tomaram posse de seus mandatos, os 10 novos Conselheiros Tutelares do município de Goiana, na noite da última segunda-feira (11). Em solenidade realizada na casa de recepções O Chalé, os vencedores do pleito de outubro de 2015 receberam seus diplomas de Conselheiros das mãos das autoridades presentes.

O Conselho Tutelar em Goiana é divido em duas unidades: uma na Sede, que abrange o centro e as diversas comunidades do entorno, além das Usinas e o Conselho dos Distritos, que é responsável pelos distritos de Tejucupapo e Ponta de Pedras e todas as suas comunidades.

Para Norma Cruz, Presidente do Comitê Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), a eleição do ano passado foi uma das mais tranquilas e transparentes já realizada em Goiana. “Tivemos o acompanhamento de perto do Ministério Público e da própria sociedade durante a campanha e a eleição. Isso nos garantiu o sucesso das eleições”, disse ela.

Foram empossados para o mandato 2016-2020 Irmão Airton (643 votos), Roberta (598 votos); Missionaria Eunice (449 votos); Dulce (444 votos); e Cristiano (426 votos), para o Conselho Tutelar da Sede. Já para o Conselho Tutelar dos Distritos tomaram posse de seus mandatos Carol de Belo (788 votos), Cícero (626 votos), Izácio (525 votos); Sarinha (504 votos); e Heytor (325 votos).

Além dos Conselheiros eleitos e seus familiares, estiveram presentes na cerimônia, a Secretária Municipal de Políticas Sociais, Rita Medeiros, o Promotor de Justiça da Vara da Criança e Adolescente de Goiana, Dr Genivaldo Fausto, a advogada do COMDICA Camila Santana, o Presidente da Câmara de Vereadores Renato Sandré e diversos secretários e diretores municipais.

Fonte: Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-