sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Política: Aluísio Lessa despista sobre candidatura em Goiana

Um dos potenciais candidatos para a Prefeitura do município de Goiana pelo PSB, o deputado Aluísio Lessa despistou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (5), sobre sua provável postulação. No entanto, o parlamentar afirmou que o Partido Socialista Brasileiro participará da disputa. “É cem por cento de certeza. PSB tem quadro bons”, disse.

“Eu preciso ir muito além para disputar uma eleição municipal. Não estou dizendo não. Mas estou dizendo que não tenho animação para isso. Para você ter ideia sobre Goiana, o prefeito lá tem 90% de rejeição. Mas tem 123 candidatos de oposição. Deve ser um bom emprego, mas não sei se alguém tem capacidade de ser gestor”, afirmou Lessa.

Presidente do PSB em Goiana, o deputado confessou que o partido fez uma pesquisa qualitativa para saber o perfil de gestor que a população do município deseja. “(A população) não quer saber se você é alto, baixo, cabelo crespo, liso, quer saber se você tem capacidade de gestor. Não quer saber ser você é pernambucano, de Goiana. Esse negócio de terra diminuiu muito”, disse.

FolhaPE

4 Comentários:

Cidadão Goianense disse...

VOSSA SENHORIA ESTA ENGANADO COM OS GOIANENSE EU PELO MENOS NÃO VOTO NEM NO SENHOR E MUITO MENOS EM MENESES QUE PARA MIM SÃO DOIS AVENTUREIROS E GOIANA NÃO MERECEM CANDIDATOS AVENTUREIROS

RicardoMagno disse...

Quer jogar a opinião própria para o que os goianenses pensam! Está muito enganado deputado, pois temos gente daqui, gente da terra que sabe dos problemas e sabe governar, não sendo necessário gente de fora! Isto é querer dizer que um povo não tem identidade, bastando qualquer um chegar e governar Goiana. deputado o senhor está muito equivocado. Quem vai governar Goiana será um goianense!

Ferreira disse...

Não há nada mais arcaico, em termos políticos, do que eleger alguém tendo como ponto básico o local de origem da pessoa, religião que professa, a cor de sua pele ou qualquer outra característica. Acredito ser muito mais sensato levar em conta seu caráter e seus projetos

Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-