segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Polícia: Jurado de morte pelo crime organizado, adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Goiana

Na última sexta-feira (18), um adolescente de 15 anos foi apreendido acusado de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Conhecido por "Paulistano", o jovem estava com 26 trouxas de maconha em sua residência, localizada às margens da Rodovia PE-062, na Bela Vista (Sem Terra).
De acordo com a PM, o indivíduo empreendeu fuga ao perceber a aproximação da viatura, pulando pelo telhado das casas vizinhas, no entanto, a guarnição iniciou perseguição ao adolescente e conseguiu detê-lo. A polícia afirmou que o menor, ao lado de um comparsa, seriam responsáveis pelo tráfico de drogas e por vários assaltos na comunidade. O adolescente está morando atualmente em Goiana, pois está jurado de morte pelo crime organizado no Estado de São Paulo.

A apreensão foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia do 2º BPM/PE (GT11311, composto pelo Sgt Maxwell, Sd Ozires, Sd Lilianne Marques e Sd Salvino Júnior; com apoio do Graduado do Dia - Sgt Djair - e Quadrantes de Segurança 1 e 2, composto pelo Cb Dos Santos, Sd Natalino e Sd Marques).

O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goiana e autuado em flagrante por ato infracional. Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado contra ele, onde os seus responsáveis se comprometeram a comparecer na Justiça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-