sábado, 18 de julho de 2015

Goiana: Policial Militar reage a assalto e mata bandido na BR-101. Ladrão ainda efetuou um disparo no peito do PM

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um bandido morreu durante uma tentativa de assalto contra um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (17), às margens da BR-101, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da PM, dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto a um grupo de pessoas que estavam paradas no acostamento da rodovia federal, próximo ao viaduto da PE-049. De espingarda em punho, um dos bandidos mandou todos se ajoelharem e iniciou o roubo de aparelhos celulares e outros pertences pessoais. Ao perceberam que uma das vítimas era um PM - e que ele estava armado -, efetuaram um disparo no peito dele, contudo, a munição falhou.

Na tentativa de escapar de mais algum possível disparo, o policial Araken Esdras Dantas Bezerra, de 37 anos, se jogou pra cima do elemento e iniciou as vias de fato. Momento que o PM conseguiu sacar a pistola .40 e efetuar um disparo no tórax do ladrão. O bandido morreu ainda no local do crime. O comparsa, que estava em uma moto, conseguiu fugir sentido Igarassu. O militar sofreu algumas escoriações.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11313 Ponta de Pedras, composto pelo Cb Elias, Sd G. Rogério, Sd Renata e Sd Leandro Sousa), Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana e Policiais Rodoviários Federais estiveram no local.

O corpo de Kemerson Silva de Lima, natural de Itapissuma, de 22 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Uma espingarda calibre 36 com uma munição pinada foi apreendida.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana - quando houver delegado escalado - investigará o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-