28 novembro 2014

Hemobrás publica novo edital de convocação do concurso público

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (26/11) um novo edital de convocação de aprovados no último concurso público realizado pela estatal em 2013. De acordo com a publicação, foram chamadas 18 pessoas para os cargos de assistente administrativo (11), analista de Gestão Corporativa (6) e especialista em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia (PHB) (1). As apresentações estão agendadas para o dia 10 de dezembro, no escritório operacional da estatal, no 11º andar do Empresarial JCPM Trade Center, no bairro do Pina, no Recife, independentemente da cidade de origem do candidato. Os selecionados serão avisados da convocação por meio de carta registrada, informando o horário preciso do comparecimento.

Os novos empregados serão lotados nas unidades da Hemobrás em Brasília (sede) e em Pernambuco, que compreende o escritório operacional e a fábrica de hemoderivados que está sendo construída em Goiana, na Zona da Mata Norte. As atividades desempenhadas serão nas funções de Assistente Administrativo, Analista Jurídico, Orçamento e Finanças, Tecnologia da Informação, Logística Farmacêutica, Administração de Pessoal, Assistente Contábil e Armazenamento e Distribuição de Medicamentos.

Na apresentação, os convocados deverão levar os documentos oficiais (lista abaixo) e, na ocasião, será entregue a guia para a realização do exame médico admissional, que deve ser devolvido devidamente preenchido. Após os trâmites internos, ocorrerá a assinatura do contrato de trabalho e da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.


Confira abaixo a relação dos documentos necessários para a apresentação:
- Cópia do Registro Geral;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Certificado de Reservista ou comprovante de dispensa da corporação (para o gênero masculino); 
- Cópia do título de eleitor com comprovantes de votação na última eleição ou declaração do Tribunal Regional Eleitoral – TRE;
- Cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável;
- Cópia da certidão de nascimento de filho com idade até 21 anos ou até 24 anos se universitário; 
- Cópia do PIS/PASEP; 
- Cópia de comprovante de residência; 
- Currículo atualizado; 
- Cópia de diploma de graduação com registro no MEC – Ministério da Educação (para os empregos de nível superior), certificado de conclusão do ensino médio (para empregos de nível médio), diploma de curso técnico; 
- 2 (duas) fotos atualizadas no tamanho 3x4.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-