quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Goiana: Prefeitura discute melhorias com comerciantes de Ponta de Pedras

Uma equipe multiprofissional formada pela Secretaria de Obras, Gabinete do Prefeito, Sestrans, Comunicação, Departamento Jurídico e Tributário, conduzida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia esteve reunida na manhã desta quarta-feira (29) no Mercado Público de Ponta de Pedras.

Na presença dos comerciantes que ocupam o espaço interno e a feira externa, os secretários e assessores discutiram melhorias para a estrutura física e funcional do estabelecimento. A principal delas se refere à regularização dos boxes e a atualização do regimento do Mercado.

Segundo Carlos Botelho, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a Prefeitura de Goiana, juntamente com os donos de boxes do Mercado, estão solidificando uma parceria que irá proporcionar benefícios para todos.  “Nossa preocupação é com o crescimento e prosperidade dos comerciantes. Estamos dando todo apoio, jurídico, administrativo e empreendedor, para que melhorar a qualidade dos serviços prestados aqui”, disse.

O Mercado Público de Ponta de Pedras será preparado para o verão. Várias intervenções e reparos serão feitas, além das novas placas, faixada e pintura, que tornaram o espaço mais atrativo e aconchegante para receber o turista e a comunidade local.
Secom‏

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-