20 janeiro 2014

Acidente: Ônibus da banda Raça Negra tomba e deixa feridos na BR-101, em Goiana

O ônibus da banda Raça Negra derrapou e tombou na BR-101 (próximo a Usina Maravilhas), em Goiana, Mata Norte do Estado, na madrugada de hoje (20). Segundo informações, a pista estava molhada quando o motorista perdeu o controle do veículo. Cerca de 30 pessoas estavam no ônibus. O grupo de pagode vinha de um show em Natal e embarcaria do Recife para Salvador, de avião. De acordo com informações, pelo menos 11 integrantes da equipe, incluindo o vocalista, Luiz Carlos, ficaram feridos.

Parte dos músicos foram encaminhados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos músicos e da equipe. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, na região metropolitana do Recife, outros seis passageiros do ônibus foram atendidos, entre eles o vocalista, Luiz Carlos, que teria sofrido uma torção no braço direito. As vítimas foram atendidas por dez viaturas do Corpo de Bombeiros e três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro acidente

Por volta das 7h30 de hoje (20), no mesmo local do acidente, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira um carro de passeio, que foi parar na vala central da pista. O caminhão continuou desgovernado e atingiu um táxi, que também terminou no acostamento. Ninguém se feriu gravemente.  








 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-