15 setembro 2013

Acidente: Mulher e bebê são atropeladas por motoqueiro em alta velocidade

Um bebê, de apenas 3 meses, e uma mulher foram atropeladas na tarde desta quarta-feira (11), na Rua da Misericórdia, próximo ao Banco Santander, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Adriano Pereira da Silva, de 20 anos, pilotava uma motocicleta Shineray, modelo Phoenix, popular "Cinquentinha", de cor prata e sem placa, e teria provocado a colisão.

Segundo populares, a mulher que estava com a criança nos braços, tentou atravessar a rua, quando foi atropelada pelo motoqueiro, que vinha em alta velocidade. Devido ao forte impacto, o bebê foi arremessado há alguns metros.

As vítimas foram socorridas para a urgência do Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, e passam bem. A senhora e a criança tiveram escoriações pelo corpo.

Os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes conduziram o Adriano para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

De acordo com a polícia, a mãe do motoqueiro ainda teria ameaçado de morte a vítima para que ela não registrasse um Boletim de Ocorrência contra seu filho.

Adriano assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, no qual assume o compromisso de se apresentar à justiça para ser julgado por um juiz.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-