22 janeiro 2012

Moradores denunciam obra que está paralisada há 8 meses

Os moradores do Loteamento Tanquinho II, próximo ao Colégio Municipal IV Centenário, em Goiana-PE, denunciam a paralisação de uma obra que há mais de 8 meses foi abandonada pela Prefeitura Municipal de Goiana.

Moradores alegam que as obras foram iniciadas, mas a paralisação aconteceu sem motivo aparente. A dona de casa, Vera Lúcia informou que além dos transtornos causados pela obra inacabada até cobra já apareceu, "teve um dia que saiu uma cobra com mais de um metro dessas pedras aí no meio da rua e acabou entrando na casa da minha vizinha, pense num sufoco, se não bastasse os problemas causados por essa obra paralisada, até bicho peçonhento tem", enfatizou.

A moradora Mariluce Andrade (41) falou que as obras pararam exatamente na frente da sua casa, "eles começaram e pararam bem aqui na frente, ainda falta muito. O material foi abandonado aqui e ao chover parte da água leva a areia, ou quando faz sol a poeira afeta todo mundo, principalmente as crianças, a grande parte tem problemas respiratórias por causa dessa areia", comentou. "Além dos vários problemas que vocês estão vendo, temos aqui um vizinho que é deficiente físico e mal sai de casa pela dificuldade de locomoção nessa rua", complementou.

O secretário de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, Henrique Neto, disse que as obras serão iniciadas ainda em fevereiro, "estaremos reiniciando as obras até o dia 10 de fevereiro. A empresa contratada nos confirmou que até esta data as obras seriam iniciadas no Tanquinho 2", afirmou.

Confira as fotos e os videos:
Confira os videos:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-