05 maio 2023

Vídeo: Segundo acidente em uma semana na PE-75 deixa duas pessoas feridas em Goiana

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado nesta quinta-feira (4), na PE-75, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um veículo colidiu com uma motocicleta, fazendo com que o motociclista e a passageira caíssem sobre o automóvel. O acidente ocorreu por volta das 10h55 e foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram socorridas e levadas para a UPA de Igarassu. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde delas.
As imagens compartilhadas em grupos do WhatsApp mostram que a motocicleta seguia pela rodovia quando o carro vermelho, que vinha no sentido contrário, parou no meio da via, aparentemente para virar à esquerda. Com o impacto da colisão, as vítimas caíram sobre o veículo, quase batendo a cabeça no chão.

Este é o segundo acidente registrado na mesma rodovia em uma semana. No domingo (30), um motociclista e uma mulher grávida de sete meses morreram em uma colisão entre um mototáxi e um caminhão, deixando ferida a filha de um ano da mulher. Na segunda-feira (1º), moradores realizaram um protesto no local do acidente, na entrada da Rua do Bom Jesus.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-