09 maio 2023

Qualificação: Prefeitura de Goiana e Detran de Pernambuco promovem curso gratuito de pilotagem defensiva para motociclistas

A cidade de Goiana, em Pernambuco, receberá no próximo dia 11 de maio um curso de direção defensiva para motociclistas em parceria com a Escola de Trânsito do Detran de Pernambuco e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito (Sestran). O evento acontece como parte da campanha Maio Amarelo, que tem como objetivo conscientizar e prevenir acidentes de trânsito.

As aulas serão ministradas em dois turnos, manhã e tarde, na Revenda Autorizada da Yamaha, localizada às margens da PE-75, n° 100, no Mutirão. O curso será ministrado por instrutores da própria Dis9 Yamaha e abordará tópicos como ultrapassagens, derrapagem, ondulações, buracos, cruzamentos e curvas.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e levar capacete para as aulas práticas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio dos links abaixo:

Turma Manhã
https://bit.ly/3VOLDA4

Turma Tarde
https://bit.ly/3HYxsCR

O curso é gratuito e promete repassar aos condutores de moto a maneira eficaz de pilotar, buscando sempre a condução correta e segura, reduzindo assim as possibilidades de acidentes no trânsito. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades de pilotagem!

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-