03 maio 2023

Oportunidade: Stellantis abre vaga para Técnico Eletromecânico em Goiana

A fábrica da Stellantis em Goiana está com a oportunidade de emprego para quem tem experiência na área de eletromecânica. A empresa está em busca de Técnico Eletromecânico para realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos, máquinas, instrumentos e dispositivos de componentes elétricos e mecânicos.

Entre as responsabilidades do cargo, estão o acionamento de motores de pequeno, médio e grande porte por comandos elétricos tradicionais, chaves de partida eletrônica e inversores de frequência, a detecção de falhas em motores de circuito de iluminação, compressores de ar e máquinas de climatização, além de manutenção predial com fornecimento de vetores.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter o técnico completo em Eletromecânico ou Mecatrônica, disponibilidade total de horários, CNH B (imprecindível) e experiência comprovada na área. A escolaridade mínima exigida é o curso técnico concluído.

Os candidatos que atendem aos requisitos necessários podem se inscrever através do link https://bit.ly/3LUxXQK . Não perca a oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais importantes do setor automotivo do país.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-