01 maio 2023

Goiana: Policiais Militares prendem dupla por tráfico de drogas e apreendem 55 pedras de crack

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª CIPM e sob o comando do Major Alberto Souza, prendeu uma dupla por tráfico de drogas e apreendeu 55 pedras de crack no Loteamento Sindicato, em Goiana, na noite da última sexta-feira (28/04). A ação aconteceu após uma denúncia anônima informar sobre a comercialização de entorpecentes na região.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Samuel Arruda Luiz (foto da esquerda), de 20 anos, e Vinícius Pereira da Silva, de 22 anos, foram detidos após uma denúncia de que estariam vendendo drogas ao lado de uma residência em construção. Ao chegar ao local para averiguar a denúncia, os policiais encontraram primeiro Vinícius transitando na rua. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado, mas o suspeito tentou se evadir e acabou sendo preso por desacato. Durante a condução à viatura, ele resistiu à prisão, desferindo chutes nos policiais e danificando a gaiola da viatura.

Enquanto isso, outra equipe seguiu ao local da denúncia e encontrou Samuel, ex-presidiário pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ao realizar uma busca atrás da residência, foram encontradas 55 pedras de crack em uma caixa de lanterna, além de sacolas plásticas e uma balança de precisão no quarto de Samuel. Os policiais afirmam que os dois homens são responsáveis pela venda de drogas naquela localidade.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Goiana para serem tomadas as medidas cabíveis. Por fim, Samuel foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça, e Vinicius foi liberado mediante monitoramento eletrônico.

A ação da Polícia Militar de Goiana demonstra o comprometimento das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e a manutenção da ordem pública na região.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-