15 maio 2023

GATI: Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma de fogo em Condado

No último sábado (06), a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) sob o comando do Major Alberto Souza, da 3ª CIPM, efetuou a prisão de um suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, o trabalhador rural, identificado como Edrubens Noberto da Silva, de 31 anos e natural de Aliança/PE, foi detido no Loteamento Copavil com duas pedras de crack, R$ 40 em espécie e uma arma de fogo Taurus 410 calibre .38, além de 10 munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com a polícia, o efetivo do GATI já vinha recebendo informações há dias sobre a comercialização de entorpecentes por um indivíduo no endereço citado. Diante dessas informações, a equipe seguiu ao local para averiguar a denúncia. Ao chegarem nas proximidades, os policiais avistaram Edrubens em atitude suspeita em frente a sua residência. Foi realizada a devida abordagem no suspeito, onde foram encontradas na sua carteira duas pedras de crack e R$ 40 em notas trocadas provenientes da venda de drogas. Questionado sobre estar comercializando drogas, o suspeito negou. Porém, os policiais solicitaram autorização para entrar em sua residência, que foi concedida. Durante a busca, foi encontrado um revólver calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre escondidos entre as telhas do banheiro.

Diante dos fatos, Edrubens foi conduzido à delegacia de plantão de Goiana para as medidas cabíveis.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-