17 maio 2023

Evento: Goiana-PE ganha nova opção de entretenimento com inauguração da Select Hall

Nova casa de show em Goiana-PE promete oferecer as melhores experiências de eventos da região. A antiga festa Select Party se transformou em Select Hall, com uma estrutura moderna e completa para receber o público.

Com ambiente climatizado, iluminação adequada, câmeras de segurança interna e externa, serviço de bar e barman, música ao vivo, transmissão de jogos e happy hour, a Select Hall chega com a proposta de ser uma das melhores casas de shows da região.

A inauguração será no próximo sábado, dia 20 de Maio de 2023, com uma programação de atrações imperdíveis para animar a noite. Entre os artistas confirmados estão Marcelo Bragato, Yago Santana, Luenny Aguiar e Thyago Passos.
Os ingressos antecipados já estão disponíveis por R$20, mas podem sofrer alterações no dia do evento. As informações sobre a reserva de mesas e mais detalhes sobre o funcionamento da casa de show podem ser obtidas pelo telefone (81) 9.9155-3161 (wa.me/5581991553161) com Thyago Passos.

Não perca a oportunidade de conhecer a nova casa de shows de Goiana-PE e curtir uma noite incrível com os amigos. A Select Hall espera por você!

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-